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QU-AX Uniciclo "Pro 20" (branco / cromado)

Regular Price 273,86 € Special Price 235,16 €
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Sela leve, com cabo integradoLig>Lig>Grampo de alumínio leve integradoLig>Lig>Hub de alumínio ISISLig>Lig> Manivelas de alumínio ISIS 100mmLig>Lig>Lig>Peso: aprox. 4,6kgLig>/ul Em princípio, a dimensão do uniciclo não é exactamente como a da bicicleta. Enquanto os monociclos entre 12" e 18" se destinam a crianças (em crescimento), há também alguns muni riders malucos que montam monociclos de 12" para experimentar por diversão. Mas assim que se pode montar um 20", a questão do tamanho é mais uma questão de uso pessoal. Um 20" é bom para hóquei, estilo livre, por vezes também para basquetebol ou "normal” monociclo; monociclo. Além disso, quanto maiores forem as distâncias a percorrer, maior deve ser o diâmetro da roda.Que tamanho posso percorrer?Para os monociclos QU-AX, a tabela seguinte aplica-se ao equipamento de série relativamente ao tamanho recomendado com os comprimentos dos passos correspondentes. Medir o comprimento da virilha é muito fácil: Meça a distância do chão até à virilha, como na foto à direita - de preferência com os sapatos calçados, porque é assim que se vai sentar no monociclo a seguir! Nos Munis 19", 24", 27,5" o espigão do selim tem um elenco de reforço - se fizer o reequipamento de um espigão sem elenco, pode subtrair mais cerca de 7cm aos comprimentos mínimos das virilhas.h3>Como é que esta máquina se torna minha amiga? Antes de se aproximar da máquina, verifique se o capacete está na sua cabeça e se as joelheiras estão no sítio certo! Ao contrário do cavalo, não se pode dizer imediatamente onde está a parte de trás e onde está a parte da frente. No entanto, se olhar com atenção, notará que o monociclo tem uma direcção de viagem. O grampo do espigão do selim aponta para a frente, ou seja, os parafusos apontam para trás. Os pedais são marcados à esquerda e à direita no sentido da marcha, para que os parafusos não se soltem enquanto se monta. A altura correcta do selim pode ser encontrada da mesma forma que na bicicleta: quando se senta no selim, o joelho deve ser mais ou menos empurrado para a posição inferior do pedal. Uma dica para as primeiras tentativas: coloque a sela um pouco mais abaixo! É um pouco mais fácil e você sabe: "quanto mais alto, mais salpicado!”é assim que você encontra a altura certa da sela!Se você tiver bons amigos, leve um consigo. A ajuda não é má para as primeiras tentativas. No entanto, se quiser treinar sozinho e revelar o seu segredo após alguns dias, procure uma área com terreno nivelado e um corrimão ao qual se possa agarrar. As armações das portas ou caixas telefónicas também são ideais, pois pode apoiar-se com ambas as mãos. Agora está pronto a ir?Segure-se ao corrimão ou ao seu companheiro com uma mão. Colocar a sela entre as pernas e o pedal direito deve estar na posição das 4 horas. Ao carregar no pedal, o monociclo desliza automaticamente sob o seu corpo e estará sentado na bicicleta (ou não). Uma coisa é certa, está agora a cerca de 5-6 horas de andar de uniciclo. O seu objectivo deve ser o de equilibrar o seu peso com as próximas tentativas. Mantenha sempre a parte superior do corpo erguida e apoie-se no seu ajudante para apoio.Montagem e equilíbrio com assistência O próximo passo é agora avançar. Solte uma mão do corrimão e tente avançar um pouco. apoio_3Congratulações! Agora está a cerca de 3-4 horas de andar de uniciclo. Outra dica importante, se uma queda é iminente, deixe sempre cair a bicicleta, porque uma boa bicicleta pode levá-la, provavelmente não tanto.Então, agora só resta uma coisa. O caminho é o objectivo. De repente está a montar um metro sozinho, depois dois… e de repente não compreende porque é que o início foi tão frustrante. Agora pode parar a sua formação secreta e ir a público. O efeito "aha" dos seus semelhantes não será insignificante. Fique calmo e se tiver de sair da bicicleta, encontre um poste de iluminação, uma árvore ou algo semelhante para voltar a montar. Quando se pergunta como se aprende a fazer uma coisa destas, responde-se com: ” É preciso ser um pouco esperto”. Isso é muito fixe, não é?Sinto que posso voar!Agora deve dar alguns passeios para se habituar às reacções da bicicleta. A parte superior do corpo deve estar sempre erguida e não olhar para baixo para a bicicleta. A pedalada nunca será completamente redonda, mas notará que a bicicleta reage aos movimentos da parte superior do seu corpo e da anca. Se sentir que está a cair para a frente, faça um movimento rápido do pedal e a bicicleta voltará a endireitar-se.Agora, a próxima coisa que deve tentar é subir sem assistência. O pedal com a sua perna oscilante deve estar no ponto mais baixo. Encontrar um pequeno obstáculo para que a bicicleta não role imediatamente para a frente. Se agora conseguir ficar direito em segurança, pode agora tentar montar livremente sem um obstáculo. A taxa de sucesso será apenas de 1:10 no máximo, mas ao praticar com afinco reduzirá esta taxa muito rapidamente e após alguns dias tê-la-á” in”. Curvas de condução sem guiador?Em longas distâncias notará que a bicicleta quer mudar de direcção de tempos a tempos. Altera isto automaticamente de forma bastante inconsciente, movendo a parte superior do seu corpo na mesma direcção e recuperando assim o seu equilíbrio. Se quiser mudar de direcção de propósito, é semelhante ao esqui ou ao snowboarding. A anca desencadeia o movimento de viragem, depois a parte superior do corpo e o braço esticado vão na mesma direcção. No início, faz-se círculos bastante grandes, mas depois ficam cada vez mais pequenos. Para aprender ainda mais e tornar-se perfeito, é melhor juntar-se a um clube desportivo ou começar o seu próprio grupo. No apêndice encontrará algumas dicas de livros ou vídeos muito bons sobre ciclismo sem gelo. No Japão, o monociclismo tem sido sempre uma disciplina obrigatória na educação física. A propósito, sempre tive um 5 em matemática mas um 1 em desporto e aprendi a andar de uniciclo aos 35 anos. Mas é um facto que os jovens chegam lá muito mais depressa.Por falar nisso, sabia o que os monociclistas chamam aos ciclistas? "Treino de condutores de rodas”!Leve diversão numa bicicleta!/strong>" />
Detalhes

Unicycle QU-AX Profi 20"

O clássico para principiantes e cavaleiros avançados graças ao garfo achatado, sela confortável e pneus de 1,95".

  • 20x1.Pneus de 95" até 62 PSI de pressão
  • Forquilha de cortiça plana
  • Jante oco de alumínio, 48 buracos
  • Lig>Sela leve, com cabo integrado
  • Lig>Lig>Grampo de alumínio leve integradoLig>Lig>Hub de alumínio ISISLig>Lig> Manivelas de alumínio ISIS 100mmLig>Lig>Lig>Peso: aprox. 4,6kgLig>/ul

    Em princípio, a dimensão do uniciclo não é exactamente como a da bicicleta. Enquanto os monociclos entre 12" e 18" se destinam a crianças (em crescimento), há também alguns muni riders malucos que montam monociclos de 12" para experimentar por diversão. Mas assim que se pode montar um 20", a questão do tamanho é mais uma questão de uso pessoal. Um 20" é bom para hóquei, estilo livre, por vezes também para basquetebol ou "normal” monociclo; monociclo. Além disso, quanto maiores forem as distâncias a percorrer, maior deve ser o diâmetro da roda.

    Que tamanho posso percorrer?

    Para os monociclos QU-AX, a tabela seguinte aplica-se ao equipamento de série relativamente ao tamanho recomendado com os comprimentos dos passos correspondentes. Medir o comprimento da virilha é muito fácil: Meça a distância do chão até à virilha, como na foto à direita - de preferência com os sapatos calçados, porque é assim que se vai sentar no monociclo a seguir! Nos Munis 19", 24", 27,5" o espigão do selim tem um elenco de reforço - se fizer o reequipamento de um espigão sem elenco, pode subtrair mais cerca de 7cm aos comprimentos mínimos das virilhas.

    h3>Como é que esta máquina se torna minha amiga?

    Antes de se aproximar da máquina, verifique se o capacete está na sua cabeça e se as joelheiras estão no sítio certo! Ao contrário do cavalo, não se pode dizer imediatamente onde está a parte de trás e onde está a parte da frente. No entanto, se olhar com atenção, notará que o monociclo tem uma direcção de viagem. O grampo do espigão do selim aponta para a frente, ou seja, os parafusos apontam para trás. Os pedais são marcados à esquerda e à direita no sentido da marcha, para que os parafusos não se soltem enquanto se monta. A altura correcta do selim pode ser encontrada da mesma forma que na bicicleta: quando se senta no selim, o joelho deve ser mais ou menos empurrado para a posição inferior do pedal. Uma dica para as primeiras tentativas: coloque a sela um pouco mais abaixo! É um pouco mais fácil e você sabe: "quanto mais alto, mais salpicado!”

    é assim que você encontra a altura certa da sela!
    Se você tiver bons amigos, leve um consigo. A ajuda não é má para as primeiras tentativas. No entanto, se quiser treinar sozinho e revelar o seu segredo após alguns dias, procure uma área com terreno nivelado e um corrimão ao qual se possa agarrar. As armações das portas ou caixas telefónicas também são ideais, pois pode apoiar-se com ambas as mãos.

    Agora está pronto a ir?
    Segure-se ao corrimão ou ao seu companheiro com uma mão. Colocar a sela entre as pernas e o pedal direito deve estar na posição das 4 horas. Ao carregar no pedal, o monociclo desliza automaticamente sob o seu corpo e estará sentado na bicicleta (ou não). Uma coisa é certa, está agora a cerca de 5-6 horas de andar de uniciclo. O seu objectivo deve ser o de equilibrar o seu peso com as próximas tentativas. Mantenha sempre a parte superior do corpo erguida e apoie-se no seu ajudante para apoio.

    Montagem e equilíbrio com assistência

    O próximo passo é agora avançar. Solte uma mão do corrimão e tente avançar um pouco. apoio_3Congratulações! Agora está a cerca de 3-4 horas de andar de uniciclo. Outra dica importante, se uma queda é iminente, deixe sempre cair a bicicleta, porque uma boa bicicleta pode levá-la, provavelmente não tanto.

    Então, agora só resta uma coisa. O caminho é o objectivo. De repente está a montar um metro sozinho, depois dois… e de repente não compreende porque é que o início foi tão frustrante. Agora pode parar a sua formação secreta e ir a público. O efeito "aha" dos seus semelhantes não será insignificante. Fique calmo e se tiver de sair da bicicleta, encontre um poste de iluminação, uma árvore ou algo semelhante para voltar a montar. Quando se pergunta como se aprende a fazer uma coisa destas, responde-se com: ” É preciso ser um pouco esperto”. Isso é muito fixe, não é?

    Sinto que posso voar!
    Agora deve dar alguns passeios para se habituar às reacções da bicicleta. A parte superior do corpo deve estar sempre erguida e não olhar para baixo para a bicicleta. A pedalada nunca será completamente redonda, mas notará que a bicicleta reage aos movimentos da parte superior do seu corpo e da anca. Se sentir que está a cair para a frente, faça um movimento rápido do pedal e a bicicleta voltará a endireitar-se.

    Agora, a próxima coisa que deve tentar é subir sem assistência. O pedal com a sua perna oscilante deve estar no ponto mais baixo. Encontrar um pequeno obstáculo para que a bicicleta não role imediatamente para a frente. Se agora conseguir ficar direito em segurança, pode agora tentar montar livremente sem um obstáculo. A taxa de sucesso será apenas de 1:10 no máximo, mas ao praticar com afinco reduzirá esta taxa muito rapidamente e após alguns dias tê-la-á” in”.

    Curvas de condução sem guiador?
    Em longas distâncias notará que a bicicleta quer mudar de direcção de tempos a tempos. Altera isto automaticamente de forma bastante inconsciente, movendo a parte superior do seu corpo na mesma direcção e recuperando assim o seu equilíbrio. Se quiser mudar de direcção de propósito, é semelhante ao esqui ou ao snowboarding. A anca desencadeia o movimento de viragem, depois a parte superior do corpo e o braço esticado vão na mesma direcção. No início, faz-se círculos bastante grandes, mas depois ficam cada vez mais pequenos.

    Para aprender ainda mais e tornar-se perfeito, é melhor juntar-se a um clube desportivo ou começar o seu próprio grupo. No apêndice encontrará algumas dicas de livros ou vídeos muito bons sobre ciclismo sem gelo. No Japão, o monociclismo tem sido sempre uma disciplina obrigatória na educação física. A propósito, sempre tive um 5 em matemática mas um 1 em desporto e aprendi a andar de uniciclo aos 35 anos. Mas é um facto que os jovens chegam lá muito mais depressa.

    Por falar nisso, sabia o que os monociclistas chamam aos ciclistas? "Treino de condutores de rodas”!

    Leve diversão numa bicicleta!
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Mais informação
Mais informação
MarcaQU-AX
número do fabricante1201
Tipo de bicicletaMonociclo
CorCinzento prateado
Tamanho da moldura em cm41 cm
Comprados frequentemente juntos
Preço total
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