-7%

QU-AX Muni Starter 20" Unicycle (preto)

Regular Price 310,03 € Special Price 288,91 €
Em armazém
SKU
BP3095025000
ENVIORÁPIDO
PAGAMENTO SEGURO

" />
Detalhes

Unicycle QU-AX Muni Starter 20"

O clássico para principiantes e cavaleiros avançados graças ao garfo achatado, sela confortável e pneus de 2,5".

  • 20 x 2.Pneu QU-AX QCross de 5" com rebound grosso
  • Forquilha de cortiça plana
  • Junta oca QU-AX DB-45 lateral
  • QU-AX sela de luxo de estilo livre com cabo integrado
  • Pós de alumínio 350mm
  • Grampo de alumínio (preto)
  • Pós de alumínio (preto)
  • Pós de alumínio (preto)
  • Pós de alumínio (preto)
  • Pós de alumínio (preto)
  • Pós de alumínio (preto)
  • Pós de alumínio (preto)
  • Pós de alumínio (preto)
  • Pós de alumínio (preto)
  • li 48 Bloqueio (vermelho)
  • manivelas de alumínio ISIS 125mm
  • pedal de plástico da série QX (preto)
  • peso: aproximadamente. 5,2kg

Em princípio, quando se trata do tamanho do uniciclo, não é bem o mesmo que a bicicleta. Enquanto os monociclos entre 12" e 18" se destinam a crianças (em crescimento), há também alguns muni riders malucos que montam monociclos de 12" para se divertirem. Mas assim que se pode montar um 20", a questão do tamanho é mais uma questão de uso pessoal. Um 20" é bom para hóquei, estilo livre, por vezes também para basquetebol ou "normal” monociclo; monociclo. Além disso, quanto maiores forem as distâncias a percorrer, maior deve ser o diâmetro da roda.

Que tamanho posso percorrer?

Para os monociclos QU-AX, a tabela seguinte aplica-se ao equipamento de série em termos do tamanho recomendado com os comprimentos dos passos correspondentes. Medir o comprimento da virilha é muito fácil: Meça a distância do chão até à virilha, como na foto à direita - de preferência com os sapatos calçados, porque é assim que se vai sentar no monociclo a seguir! Nos Munis 19", 24", 27,5" o espigão do selim tem um molde de reforço - se fizer o reequipamento de um espigão sem molde, pode subtrair mais cerca de 7cm aos comprimentos mínimos das virilhas.

Como é que esta máquina se torna minha amiga?

Antes de se aproximar da máquina, verifique se o capacete está na sua cabeça e se as joelheiras estão no sítio certo! Ao contrário do cavalo, não se pode dizer imediatamente onde está a parte de trás e onde está a parte da frente. No entanto, se olhar com atenção, notará que o monociclo tem uma direcção de viagem. O grampo do espigão do selim aponta para a frente, ou seja, os parafusos apontam para trás. Os pedais são marcados à esquerda e à direita no sentido da marcha, para que os parafusos não se soltem enquanto se monta. A altura correcta do selim pode ser encontrada da mesma forma que na bicicleta: quando se senta no selim, o joelho deve ser mais ou menos empurrado para a posição inferior do pedal. Uma dica para as primeiras tentativas: coloque a sela um pouco mais abaixo! É um pouco mais fácil e você sabe: "quanto mais alto, mais salpicado!”

é assim que você encontra a altura certa da sela!
Se você tiver bons amigos, leve um consigo. A ajuda não é má para as primeiras tentativas. No entanto, se quiser treinar sozinho e revelar o seu segredo após alguns dias, procure uma área com terreno nivelado e um corrimão ao qual se possa agarrar. As armações das portas ou caixas telefónicas também são ideais, pois pode apoiar-se com ambas as mãos.

Agora está pronto a ir?
Segure-se ao corrimão ou ao seu companheiro com uma mão. Colocar a sela entre as pernas e o pedal direito deve estar na posição das 4 horas. Ao carregar no pedal, o monociclo desliza automaticamente sob o seu corpo e estará sentado na bicicleta (ou não). Uma coisa é certa, está agora a cerca de 5-6 horas de andar de uniciclo. O seu objectivo deve ser o de equilibrar o seu peso com as próximas tentativas. Mantenha sempre a parte superior do corpo erguida e apoie-se no seu ajudante para apoio.

Montagem e equilíbrio com assistência

O próximo passo é agora avançar. Solte uma mão do corrimão e tente avançar um pouco. apoio_3Congratulações! Agora está a cerca de 3-4 horas de andar de uniciclo. Outra dica importante, se uma queda é iminente, deixe sempre cair a bicicleta, porque uma boa bicicleta pode levá-la, provavelmente não tanto.

Então, agora só resta uma coisa. O caminho é o objectivo. De repente está a montar um metro sozinho, depois dois… e de repente não compreende porque é que o início foi tão frustrante. Agora pode parar a sua formação secreta e ir a público. O efeito "aha" dos seus semelhantes não será insignificante. Fique calmo e se tiver de sair da bicicleta, encontre um poste de iluminação, uma árvore ou algo semelhante para voltar a montar. Quando se pergunta como se aprende a fazer uma coisa destas, responde-se com: ” É preciso ser um pouco esperto”. Isso é muito fixe, não é?

Sinto que posso voar!
Agora deve dar alguns passeios para se habituar às reacções da bicicleta. A parte superior do corpo deve estar sempre erguida e não olhar para baixo para a bicicleta. A pedalada nunca será completamente redonda, mas notará que a bicicleta reage aos movimentos da parte superior do seu corpo e da anca. Se sentir que está a cair para a frente, faça um movimento rápido do pedal e a bicicleta voltará a endireitar-se.

Agora, a próxima coisa que deve tentar é subir sem assistência. O pedal com a sua perna oscilante deve estar no ponto mais baixo. Encontrar um pequeno obstáculo para que a bicicleta não role imediatamente para a frente. Se agora conseguir ficar direito em segurança, pode agora tentar montar livremente sem um obstáculo. A taxa de sucesso será apenas de 1:10 no máximo, mas ao praticar com afinco reduzirá esta taxa muito rapidamente e após alguns dias tê-la-á” in”.

Curvas de condução sem guiador?
Em longas distâncias notará que a bicicleta quer mudar de direcção de tempos a tempos. Altera isto automaticamente de forma bastante inconsciente, movendo a parte superior do seu corpo na mesma direcção e recuperando assim o seu equilíbrio. Se quiser mudar de direcção de propósito, é semelhante ao esqui ou ao snowboarding. A anca desencadeia o movimento de viragem, depois a parte superior do corpo e o braço esticado vão na mesma direcção. No início, faz-se círculos bastante grandes, mas depois ficam cada vez mais pequenos.

Para aprender ainda mais e tornar-se perfeito, é melhor juntar-se a um clube desportivo ou começar o seu próprio grupo. No apêndice encontrará algumas dicas de livros ou vídeos muito bons sobre ciclismo sem gelo. No Japão, o monociclismo tem sido sempre uma disciplina obrigatória na educação física. A propósito, sempre tive um 5 em matemática mas um 1 em desporto e aprendi a andar de uniciclo aos 35 anos. Mas é um facto que os jovens chegam lá muito mais depressa.

Por falar nisso, sabia o que os monociclistas chamam aos ciclistas? "Treino de condutores de rodas”!

Leve diversão numa bicicleta!
/strong>

Mais informação
Mais informação
MarcaQU-AX
número do fabricante1500
Tipo de bicicletaMonociclo
CorPreto
Tamanho da moldura em cm13 cm
Comprados frequentemente juntos
Preço total
Os clientes que viram este produto também viram
QU-AX Uniciclo de luxo de 20" (verde / amarelo)
QU-AX Uniciclo de luxo de 20" (verde / amarelo)
Regular Price 175,66 € Special Price 155,94 €
QU-AX OnlyOne 20" Unicycle (preto / azul)
QU-AX OnlyOne 20" Unicycle (preto / azul)
Regular Price 134,32 € Special Price 124,82 €
QU-AX Luxus 20" Einrad (blau/pink | Alufelge | Reifen weiß)
QU-AX Luxus 20" Einrad (blau/pink | Alufelge | Reifen weiß)
Regular Price 175,66 € Special Price 155,94 €
QU-AX Uniciclo de luxo 18" (preto / azul)
QU-AX Uniciclo de luxo 18" (preto / azul)
Regular Price 165,33 € Special Price 143,22 €